Inovações no monitoramento do PPA serão tema de encontro online da Redeplan em dezembro

Novos painéis de monitoramento das entregas e resultados do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 estão entre as inovações que serão apresentadas a integrantes da Rede de Planejamento em um evento online programado para 2 de dezembro.

“Tivemos um ano atípico, com poucos encontros presenciais mas muita dedicação das equipes de planejamento das Secretarias de Estado e entidades vinculadas”, conta o subsecretário de Planejamento e Orçamento da SEPLAG, Anderson Monteze. “Como órgão central, procuramos desenvolver ferramentas que auxiliem as equipes setoriais à distância, complementando o apoio que já oferecemos normalmente”, explica.

“Os painéis de monitoramento, assim como as capacitações online que serão oferecidas em breve sobre os processos de planejamento e monitoramento no Estado, são algumas das novidades que vamos apresentar no encontro, que ainda vai tratar de outros temas importantes para a Redeplan, como as atividades de encerramento do exercício de 2020”, informa o superintendente de Planejamento Rafael Abreu.

Evento: Inovações no Monitoramento do PPA

Data: 2 de dezembro, das 10h às 11h30

 

Clique aqui para se inscrever!